Em festa surpresa, Prefeito Manoel Pedro homenageia secretária Lucilene Curvelo

NILSON CHAVES

O gabinete da secretária de Finanças, Lucilene Curvelo, localizado no primeiro piso do Centro Administrativo de Itamaraju (CEADI) ficou tomado por flores e presentes na manhã desta quinta-feira, 12 de fevereiro. A razão para isso é que nesta data a secretária faz aniversário, e, por vontade de seus colegas de trabalho, resolveu fazer uma cerimônia simples na Prefeitura.


Era pra ser uma comemoração rápida e singela, com a participação apenas dos servidores da Prefeitura, entretanto, sua equipe lhe preparou uma surpresa, e quando a secretária deixou o gabinete, um número grande de pessoas já esperava no saguão do primeiro piso. Vereadores, representantes de empresas, secretários, servidores e até o comandante da 43ª CIPM, Major Leão, marcaram presença na cerimônia que se transformou numa grande festa surpresa.



Lucilene se emocionou ao receber a homenagem em seu local de trabalho, ao lado de sua equipe, de pessoas que a conhecem, que sabem de sua competência, mas sabem também que ela é uma pessoa extremamente sensível, que se comove com os problemas alheios e que está sempre disposta a ajudar a quem precisa.

A prova de quão querida é a secretária, foi o grande movimento de pessoas na Prefeitura desde as primeiras horas da manhã, amigos que foram levar o seu abraço. Quando teve a oportunidade de falar, Lucilene agradeceu pelas flores e presentes recebidos, mas exaltou principalmente a presença de todos, dos amigos, de sua mãe e suas filhas, “vocês estarem aqui é mais valoroso pra mim que qualquer presente, vocês me conhecem, sabem como sou de verdade”, disse emocionada.



Lú, como é chamada pelos amigos, agradeceu pela confiança dada ao longo dos últimos anos, confiança dos que trabalham com ela e principalmente, a confiança do prefeito Manoel Pedro, que também fez questão de estar presente. “Quero humildemente dizer a vocês, muito obrigada, eu só estou aqui hoje porque Pedro me dá essa condição, essa autonomia, e por Itamaraju ter pessoas como vocês que acreditam em mim, gostaria de agradecer a Deus, que é nosso pai maravilhoso, é ele quem tem me dado força pra prosseguir, e, a gente vai continuar trabalhando por essa cidade”, ressaltou.

O prefeito Manoel Pedro também falou aos presentes. Ele disse que ao longo dos anos de convívio, passou a conhecer e admirar Lucilene, “muitos em Itamaraju não a conhecem de verdade, Lucilene é uma pessoa especial pra mim e para Itamaraju, qualquer gestor que queira fazer um trabalho de excelência, queira preservar o bem público, fazer uma administração voltada para o povo e para a cidade, gostaria de ter uma Lucilene ao lado dele”, disse.


E continuou, “Lucilene é essa pessoa guerreira, essa pessoa de pulso, é organizada, é competente, eu quero dizer a você Lucilene, que você mora em meu coração, obrigado por tudo que você tem feito”, agradeceu o gestor.

VEJA MAIS FOTOS!

Comentários