Carreata de Robério e Paulo Magalhães mostra força dos candidatos em Itamaraju

NILSON CHAVES

Uma grande carreata, percorrendo várias ruas e bairros de Itamaraju, foi a agenda de campanha dos candidatos a deputado estadual Robério Oliveira e federal Paulo Magalhães, nesta sexta-feira, 12 de setembro de 2014. A carreata saiu da BR-101, nas proximidades do CESESB, por volta das 17 horas, mas, os correligionários e apoiadores dos candidatos começaram a se concentrar no local já a partir das 15 horas.



Quando a carreata começou, ao lado de Robério na caminhonete conduzida pelo presidente da Câmara Rubens do Hospital, estava seu principal apoiador no município, o prefeito de Itamaraju Pedro da Campineira. A carreata seguiu do ponto de partida pelo Bairro Santo Antônio do Monte, avenidas ACM e Brasil, depois Baixa Fria, Várzea Alegre, Bairro Liberdade, Bairro de Fátima e terminou na Praça Castelo Branco, com uma imensa fila de veículos.

Não houve comício, mas houve grande aglomeração de pessoas na praça, chegando a interromper o tráfego de veículos em vários pontos do logradouro. A multidão queria chegar perto dos candidatos apoiados pelo prefeito, pra dar um abraço, tirar uma foto, dizer que estava com eles. Tanto Robério Oliveira como Paulo Magalhães, que acompanhou a carreata a partir de um determinado ponto, ficaram maravilhados com aquela demonstração de carinho.


“Não tem como não se empenhar e não trabalhar por esse povo, eu já disse e vou repetir, Itamaraju vai ter um gabinete na Assembleia Legislativa, o meu gabinete vai ser o gabinete do povo de Itamaraju”, disse o ex-prefeito de Eunápolis por dois mandatos. 

Já Paulo Magalhães, que apesar de não ser de Itamaraju, cravou o seu nome na história do município por ter sido o político que mais contribuiu para o desenvolvimento da cidade, afirmou que vai continuar trabalhando, “minhas ações não são só as do passado, eu nunca estou satisfeito, sempre quero fazer mais, é por isso que transformamos os bairros Primavera e Jaqueira, estamos transformando o Liberdade e o Canaã, e vamos continuar, porque eu adotei essa cidade como a minha cidade”, destacou. Paulo Magalhães é lembrado por várias pessoas como o parlamentar que tem ajudado a construir Itamaraju, dada a importância das obras trazidas por ele.

Veja mais fotos

Comentários