Eunápolis inaugurou, nesta quinta-feira (24), a 4ª loja de O Boticário na Bahia com um novo formato

Os franqueados Valmir, Amanda, Helder e Selma Alves comemoram a inauguração da nova loja durante coquetel exclusivo para convidados e imprensa

A cidade de Eunápolis, no Sul da Bahia, inaugurou, nesta quinta-feira (24), um formato de loja O Boticário totalmente interativo e atraente. Os franqueados da marca em Eunápolis, Selma, Helder e Valmir Alves promoveram um coquetel exclusivo para a imprensa, formadores de opinião, clientes e amigos para comemorar a abertura da quarta loja da marca na Bahia neste novo formato. A unidade reúne o que há de mais moderno no varejo e promove uma novidade em experiência de beleza. Antes da festa, os franqueados reuniram os funcionários e colaboradores para uma oração e receberam as bênçãos do padre da cidade, Alessandro. Na segunda-feira (21), foi a vez de Itabuna receber a nova loja. Em 2013, Ilhéus e Salvador foram as primeiras cidades do Nordeste a inaugurarem o novo formato.

A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. Em diversos pontos, o consumidor pode experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto. 

No espaço de exposição e experimentação da fragrância Zaad, por exemplo, os consumidores serão levados a vivenciar marca por meio do storytelling relacionado a diversos cheiros que fazem parte da trajetória de um homem de sucesso. O eau de parfum Lily, outra perfumaria premium de O Boticário, também terá um espaço especial e sofisticado – destaque para as fitas olfativas para experimentação da fragrância, feitas em cetim. 

Outra grande inovação na exposição de produtos é a criação dos “bares” do perfume e maquiagem. No primeiro, as fragrâncias são divididas por estados de espírito e estilos associados a cada marca. Assim, o consumidor pode escolher a opção que mais combina com ele. A experimentação ganha um toque todo especial com cápsulas perfumadas criadas especialmente para O Boticário, em formato de gota. E as principais marcas – Floratta, Linda, Quasar e Malbec – são também apresentadas por elementos que materializam os conceitos de cada uma. 

A nova loja também traz um espaço especial para quem vai presentear e para os produtos destinados aos homens. Na área de Presentes será possível customizar as embalagens com fitas e laços, canetas coloridas e cartões. Além disso, será possível fazer e imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente.

De portas abertas

A inovação estará também do lado de fora. Em sua nova loja, O Boticário investiu em cores fortes e marcantes. Um portal cereja, em tom sofisticado, emoldura a entrada. A logomarca, estampada na parte superior, traz alegria e convida o consumidor a entrar.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Comentários