Eunápolis inaugurou, nesta quinta-feira (24), a 4ª loja de O Boticário na Bahia com um novo formato

Os franqueados Valmir, Amanda, Helder e Selma Alves comemoram a inauguração da nova loja durante coquetel exclusivo para convidados e imprensa

A cidade de Eunápolis, no Sul da Bahia, inaugurou, nesta quinta-feira (24), um formato de loja O Boticário totalmente interativo e atraente. Os franqueados da marca em Eunápolis, Selma, Helder e Valmir Alves promoveram um coquetel exclusivo para a imprensa, formadores de opinião, clientes e amigos para comemorar a abertura da quarta loja da marca na Bahia neste novo formato. A unidade reúne o que há de mais moderno no varejo e promove uma novidade em experiência de beleza. Antes da festa, os franqueados reuniram os funcionários e colaboradores para uma oração e receberam as bênçãos do padre da cidade, Alessandro. Na segunda-feira (21), foi a vez de Itabuna receber a nova loja. Em 2013, Ilhéus e Salvador foram as primeiras cidades do Nordeste a inaugurarem o novo formato.

A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. Em diversos pontos, o consumidor pode experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto. 

No espaço de exposição e experimentação da fragrância Zaad, por exemplo, os consumidores serão levados a vivenciar marca por meio do storytelling relacionado a diversos cheiros que fazem parte da trajetória de um homem de sucesso. O eau de parfum Lily, outra perfumaria premium de O Boticário, também terá um espaço especial e sofisticado – destaque para as fitas olfativas para experimentação da fragrância, feitas em cetim. 

Outra grande inovação na exposição de produtos é a criação dos “bares” do perfume e maquiagem. No primeiro, as fragrâncias são divididas por estados de espírito e estilos associados a cada marca. Assim, o consumidor pode escolher a opção que mais combina com ele. A experimentação ganha um toque todo especial com cápsulas perfumadas criadas especialmente para O Boticário, em formato de gota. E as principais marcas – Floratta, Linda, Quasar e Malbec – são também apresentadas por elementos que materializam os conceitos de cada uma. 

A nova loja também traz um espaço especial para quem vai presentear e para os produtos destinados aos homens. Na área de Presentes será possível customizar as embalagens com fitas e laços, canetas coloridas e cartões. Além disso, será possível fazer e imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente.

De portas abertas

A inovação estará também do lado de fora. Em sua nova loja, O Boticário investiu em cores fortes e marcantes. Um portal cereja, em tom sofisticado, emoldura a entrada. A logomarca, estampada na parte superior, traz alegria e convida o consumidor a entrar.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com apoio da oposição, servidores prometem protesto na Alba

5º Festival das Baleias será realizado em setembro na cidade de Prado

25 Postos de Vacinação irão funcionar em Itamaraju no Dia Nacional de Vacinação contra Pólio