Malbec Absoluto nasce de ingrediente nobre para agradar homens poderosos. Fragrância que se tornou ícone da masculinidade ganha edição limitada para celebração do Dia do Homem

Texto & Cia Comunicação e Marketing
Símbolo da perfumaria que celebra a masculinidade, Malbec enaltece o poder do homem. Para consolidar essa força e trazer mais uma opção marcante para o portfólio, O Boticário lança Malbec Absoluto, edição limitada em comemoração ao Dia do Homem – celebrada no Brasil em 15 de julho. A novidade chegou às 3.550 lojas da marca em 24 de junho.

A essência da fragrância é originária de uma pesquisa que começou em uma viagem de especialistas de O Boticário às vinícolas de Mendoza, na Argentina. Na ocasião, foi descoberto que vinhos icônicos têm como base, em sua produção, uma fórmula concentrada exclusiva. Este aroma foi captado pelo sistema de headspace – técnica que utiliza equipamentos altamente sofisticados para reproduzir em laboratório a essência de um elemento sem precisar extraí-lo da natureza.

Além desse ingrediente nobre, a fragrância é composta por toques de cedro da Virgínia, musk, âmbar, notas de licor e couro. A união dos ingredientes de família amadeirada couro garante a Malbec Absoluto um resultado único, desenvolvido pelo perfumista Napoleão Bastos, da IFF.

“Por concentrar matérias-primas mais densas, a fragrância dura na pele por mais tempo”, explica Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário. Ela também destaca a força da nova fragrância para a celebração da data. “O consumidor será presenteado com um produto que exalta ainda mais a masculinidade e que traz, nas notas olfativas do produto e nos detalhes da embalagem, a sofisticação e o poder que o homem busca para deixar sua marca”, afirma.
Embalagem
Seguindo a mesma identidade visual da embalagem tradicional, Malbec Absoluto recebeu acabamentos ainda mais refinados. O cartucho foi desenvolvido em material rígido e tem fechamento em imã. O revestimento tem efeito de couro, uma das notas olfativas da fragrância. O berço interno é flocado, garantindo proteção ao frasco e mais sofisticação ao produto. O frasco em marrom escuro é levemente transparente. Por fim, detalhes dourados valorizam a embalagem, diferenciando-a das demais da linha Malbec.

Entre os fornecedores parceiros de O Boticário estão Wheaton (frasco), Aptar(tampa), Antilhas (cartucharia) e Cosfibel (nécessaire). O projeto gráfico é assinado pela Lúmen Design.
Acessório
Para complementar o presente do Dia do Homem, O Boticário lança também uma nécessaire personalizada de Malbec Absoluto. O revestimento com efeito de couro, traz detalhes dourados para acompanhar a sofisticação da perfumaria. O forro se diferencia pela cor bordô, fazendo referência ao universo dos vinhos e conferindo um toque contemporâneo ao acessório.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ibama acompanha o manejo do pirarucu na reserva Mamirauá, no Amazonas‏

MPT obtém liminar para fechar empresa com surto de covid-19 em Eunápolis

Escolas da rede pública abrilhantam o 7 de setembro em Itamaraju